
Estrutura Administrativa
Conheça a atual estrutura administrativa da Agência, servidores e suas respectivas áreas de atuação e contribuição.
Estrutura Administrativa
A atual estrutura administrativa da Agência, conta com dois servidores comissionados do quadro da AGESG, cumprindo suas funções em áreas administrativa e assessoria, um servidor efetivo cedido pelo Poder Executivo, cumprindo a função de contador da Agência e dois estagiários da área de Administração, conheça um pouco sobre.​
​Setor Administrativo
Com a responsabilidade de conduzir o Setor Adminitraivo da Agência, a Secretaria Executiva possui entre outras demandas e atribuições as seguintes: Dirigir e coordenar as atividades de competência da AGESG; Supervisionar a elaboração de documentos e os relatórios e informações a serem prestadas aos órgãos de fiscalização; Acompanhar a movimentação dos atos de controle e fiscalização das atividades da agência; Secretariar as reuniões do Conselho e proceder nos registros dos assuntos e decisões; Auxiliar na proposição de medidas normativas para suas atividades e também regulação das obras e serviços concedidos; Atuar nas pesquisas e estudos econômicos e de mercado, quando definidos pelo Conselho Diretor; Atuar no apoio técnico quando necessário nas ações de estruturação e fortalecimentoinstitucional da agência;Coordenar a abertura e o andamento dos processos administrativos em geral; Emitir pareceres quando solicitado; Encaminhar notificações e advertências de qualquer natureza, quando determinadas pelas autoridades superiores; Realizar
outras atividades afins e as legalmente determinadas pelo Conselho da agência.
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Com o intuito de prestar apoio às atividades administrativas da Agência e principalmente em obter a prática do setor administrativo público, através da instrução de mentores especializado, formalizado através de convênio com o CIEE/RS, estão estagiários da Agência:

Zelton Luis Baia Laureano
Secretário Executivo
Servidor
Breve currículo

Luis Felipe Santana Jobim
Setor Administrativo
Estagiário

Carolina Beatriz da Silva Rodrigues
Setor Administrativo
Estagiário
Breve currículo
​Gabinete da Presidência
Com a responsabilidade de prestar assessoramento a gestão da Agência, bem como, ao Conselho Diretor possui entre outras demandas e atribuições as seguintes: Prestar serviços de assessoria técnica e administrativa em assuntos da Presidência da AGESG e no âmbito da autarquia; Assessorar os Conselheiros no desempenho de suas atribuições; Elaborar documentos, estudos e pareceres; Preparar, reproduzir e verificar dados e mapas estatísticos de acordo com normas e métodos estabelecidos; Desempenhar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas.

Douglas da Silva Pascotin
Assessor Especial da Presidência e do Conselho Diretor
Servidor
Profissional com experiência no setor público, destacando-se por sua atuação ética, responsável e comprometida com o interesse coletivo. Atualmente exerce o cargo de Assessor Especial da Presidência na AGESG, onde atua desde 2015, sendo responsável por apoiar a gestão com relatórios, pesquisas e elaboração de documentos. Também já atuou como empreendedor no ramo de saúde e bem-estar (2016–2019), sempre demonstrando versatilidade e foco no atendimento de qualidade. É licenciado em Educação Física (URCAMP), e bacharel na área (Claretiano) e iniciou recentemente o curso de Direito (URCAMP). Possui vasta formação complementar em áreas como licitações, contratos, regulação, recursos humanos e informática, participando de diversos cursos e seminários com foco na administração pública e regulação.
​Setor Financeiro
Com a responsabilidade de cumprir e executar no que cabe a função de contador e possuindo entre outras demandas e atribuições as seguintes: Executar a escrituração contábil da agência, observando a aplicação das normas contábeis e as relativas à execução dos orçamentos públicos, bem como sua integração com outros programas correspondentes de outros órgãos públicos; Promover e alcançar à autoridade autárquica os documentos e as informações contábeis para encaminhamento às autoridades no âmbito das fiscalizações de qualquer natureza, obedecendo aos prazos previstos em normas e regimentos; Prestar as informações solicitadas e àquelas previstas nas leis e regulamentos as autoridades superiores e aos órgãos de fiscalização interna e externa; Cumprir os prazos das obrigações de sua responsabilidade funcional e os determinados por autoridade superior; Acompanhar e adotar o aperfeiçoamento das técnicas contábeis de aplicação na esfera da contabilidade privada e pública; Entre outras.

Adalberto Munhoz Machado
Contador
Servidor Cedido
Breve currículo
